NegraRaiz - Política de Trocas e Devoluções
Obrigado por comprar em NegraRaiz!
Para solicitar devolução ou troca, clique aqui:
WhatsApp de trocas e Devoluções
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 7 dias da sua compra. Se já tiverem passado 7 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
-
O seu artigo não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu.
-
O artigo deve estar na embalagem original.
-
Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
-
Se o artigo em questão for marcado como uma presente no ato da compra e enviado diretamente para o destinatário, você receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.
Trocas (se aplicável)
Só substituímos artigos se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um e-mail para xlnegraa@gmail.com e aguarde nosso contato.
Bens Não Abrangidos
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
-
Cartões de oferta
-
Alguns artigos de saúde e uso pessoais
São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)
-
Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
-
Qualquer artigo que seja devolvido mais de 7 dias após a entrega.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um e-mail para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
-
Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contate a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
-
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contate-nos (e-mail e ou número de telefone)
Envio
-
Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o endereço informado no e-mail.
-
Você será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
-
Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
-
Dependendo da sua localização, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar pode variar.
-
Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.